LEGISLATIVO BUSCA MAPEAR ÁREAS VERDES PERTENCENTES AO MUNICÍPIO

por Patrick Savaris publicado 03/09/2018 10h03, última modificação 17/04/2024 16h15
A ideia inicial é identificar as áreas verdes do município e depois realizar o mapeamento das mesmas, para saber a real metragem das mesmas e evitar assim futuras invasões dessas áreas.

Na última semana foi realizada importante reunião junto ao Legislativo, na oportunidade os vereadores estiveram tratando a respeito das áreas verdes pertencentes ao município.

Participaram da reunião os vereadores, o Procurador Municipal Felipe De Martini, a Engenheira Civil da prefeitura Renata Cenci, e o responsável pelo Licenciamento Ambiental do Município Vander Madalóz.