LEGISLATIVO AVALIA PROJETO QUE INSTITUI O PRODESC

por Patrick Savaris publicado 10/07/2019 11h48, última modificação 10/07/2019 11h48
Presidente da Câmara, vereador Lírio Rigon, juntamente com o Assessor Jurídico da Casa, Fabrício Giacomini, estiveram na empresa Urnas Rigon conversando referente ao Projeto de Lei Municipal Nº 070/2018.

Na terça-feira (09/07) o Presidente da Câmara, vereador Lírio Rigon, juntamente com o Assessor Jurídico da Casa, Fabrício Giacomini, estiveram na empresa Urnas Rigon conversando com os diretores Marconi Gai, Leandro Rigon e Leonardo Rigon, referente ao Projeto de Lei Municipal Nº 070/2018 - Que institui o Programa de Desenvolvimento Sustentável do Município de Constantina - PRODESC.

O PRODESC terá por objetivo conceder incentivos para produtores rurais e empresas industriais, agroindustriais, comerciais e de prestação de serviços, que tenham interesse em investir no município e que cumpram com a função de gerar emprego e renda.

Os incentivos serão concedidos de acordo com o Orçamento Geral do Município e levando em consideração a capacidade dos empreendimentos de gerar retorno econômico e social para o município de Constantina.