LEGISLATIVO APOIA MOVIMENTO DOS PROFESSORES E AGENTES EDUCACIONAIS

por Patrick Savaris publicado 09/10/2017 14h30, última modificação 17/04/2024 16h14
Moção de Apoio foi apresentada pela vereadora Sonia Camara Lima que considerou a situação dos professores e agentes educacionais do Estado, que estão recebendo seus salários parcelados.

Na Sessão Ordinária do dia 02 de outubro foi a presentada pela vereadora Sonia Camara Lima, com apoio dos vereadores, Moção de Apoio à mobilização dos professores e agentes educacionais da Escola Estadual de Ensino Médio São José.

Os vereadores justificaram a Moção de Apoio 02/2017, “Considerando a situação dos professores e agentes educacionais do Estado, que estão recebendo seus salários parcelados, e entendendo serem justas suas reivindicações, os vereadores apoiam o movimento da categoria que se encontra em greve”.

Após aprovada a Moção de Apoio foi entregue cópia do documento aos professores e agentes educacionais da Escola Estadual de Ensino Médio São José, da mesma forma ao Secretário Estadual de Educação Ronald Krummenauer, e a Coordenadora Sandra Denise Bandeira Guerra da 39º Coordenadoria Regional de Educação. O Poder Legislativo se solidariza com a categoria na expectativa de que haja um entendimento entre Governo e CPERS, o mais rápido possível.