LEGISLATIVO ANALISA PROJETO DE LEI DE INICIATIVA POPULAR

por Patrick Savaris publicado 18/08/2017 14h49, última modificação 17/04/2024 16h14
Que trata da inserção do estudo da cultura tradicionalista Gaúcha no currículo das escolas da rede municipal.

Na última segunda-feira (14/08) os vereadores estiveram reunidos para tratar a respeito do Projeto de Lei de Iniciativa Popular nº 01/2017, que determina a inserção do estudo da cultura tradicionalista Gaúcha no currículo das escolas da rede municipal de ensino de Constantina.

Na oportunidade estiveram analisando o projeto junto com a equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e representantes do Conselho Municipal de CulturaO próximo passo e realizar uma reunião para discutir o projeto juntamente com o Legislativo, SMEC, os professores da rede municipal de ensino, Conselho Municipal de Cultura e membros do CTG.