INICIATIVA DO LEGISLATIVO BENEFICIA BRIGADA MILITAR

por Patrick Savaris publicado 22/03/2019 15h33, última modificação 17/04/2024 16h15
Recurso disponibilizado para a reforma do prédio, é oriundo do orçamento do Legislativo, que economizou e retirou do seu orçamento o valor de R$ 20.000,00.

No ano de 2018 o Poder Legislativo foi procurado pelo Tenente do 4° Pelotão da Brigada Militar de Constantina Denis Ferrareze, o qual relatou a situação em que se encontrava o prédio da Brigada Militar do município.

Na oportunidade o presidente João Alberto Maffessoni juntamente com todos os vereadores, se comprometeram em ajudar nas reformas do prédio, com o valor de R$ 20.000,00.

O recurso disponibilizado para a reforma do prédio, é oriundo do orçamento do Legislativo, que economizou e retirou do seu orçamento o valor de R$ 20.000,00.

A pedido dos vereadores o Poder Executivo repassou o valor, através da Lei Municipal nº 3.755/2019, para o Conselho Municipal de Defesa e Segurança da Comunidade de Constantina - CONDESC.

A assinatura do convênio ocorreu na manhã de sexta-feira (22/03) junto ao gabinete municipal, com a presença dos vereadores João Alberto Maffessoni, Neocadio Di Domenico, Ari Giacomini, Nildo Zanella, as vereadoras Cleusa Tomazelli e Sonia Camara Lima. Prefeito Gerri Sawaris, vice-prefeito Adroaldo Araújo, Presidente do CONDESC Moises Loreno Alves Dos Santos e o Tenente do 4° Pelotão da Brigada Militar de Constantina Denis Ferrareze.