GRAPIGLIA SOLICITA LIGAÇÃO DO TREVO DO ENGENHO VELHO ATÉ O BAIRRO SÃO ROQUE

por Patrick Savaris publicado 26/10/2017 14h47, última modificação 17/04/2024 16h14
“O trânsito de automóveis e caminhões aumentou consideravelmente, diante disso é importante que o Poder Executivo providencie um acesso direto sem passar pelo Bairro São Roque".

No mês de outubro o suplente vereador Valdir Grapiglia (PDT) assumiu uma cadeira no Legislativo no lugar do vereador Vilson Menegazzo, pelo período de 15 dias. Na oportunidade Grapiglia apresentou com o apoio dos colegas de bancada, a indicação nº 068/2017, a qual solicita que o Poder Executivo Municipal providencie:

• Uma ligação do trevo do Engenho Velho até o Bairro São Roque com o objetivo de desviar o trânsito de caminhões pelo Bairro São Roque.

• Embelezamento da Avenida Presidente Vargas, com o plantio de cipreste.

• Seja ampliado o programa frentes emergenciais de trabalho com a contratação de mais pessoas.

O vereador justificou o seu pedido dizendo que o traçado original da ERS 143 ligava o trevo de acesso ao Engenho Velho até o Bairro São Roque. Atualmente o trânsito de automóveis e caminhões aumentou consideravelmente, diante disso é importante que o Poder Executivo providencie um acesso direto sem passar pelo Bairro São Roque.

Quanto ao plantio de ciprestes, Grapiglia disse que a Avenida Presidente Vargas é uma das Avenidas mais amplas e com belos canteiros, assim é importante que o Poder Executivo invista no embelezamento desses canteiros com o plantio dos ciprestes. Quanto ao programa frentes emergenciais de trabalho, o vereador comentou que “Vem apresentando inúmeros resultados, diante disso, sou favorável a ampliação do programa com a contratação de mais pessoas para trabalhar no programa das frentes emergenciais de trabalho”.