DR. BETO PROPÕE HOMENAGEM PELA PASSAGEM DOS 100 ANOS DO LIONS INTERNACIONAL

por Patrick Savaris publicado 12/07/2017 14h30, última modificação 17/04/2024 16h14
O vereador propôs a realização de uma homenagem ao Lions, a qual será realizada na sessão do dia 17 de julho (segunda-feira), com início às 18h.

Na sessão do dia 03 de julho o vereador João Alberto Maffessoni ao usar da tribuna, saudou a nova mesa diretora que ficou assim constituída: Presidente - Nildo Zanella, Vice-presidente - Sonia Camara Lima, 1º Secretário - João Alberto Maffessoni, 2º Secretária - Cleusa Rabaioli Tomazelli. O Legislador também agradeceu ao colega Ari Giacomini, que coordenou os trabalhos nos primeiros 6 meses deste ano.

O Vereador Dr. Beto destacou os 100 anos do Lions Internacional e parabenizou a companheira Rosiclera Geraldo que assumiu a presidência do Lions Clube de Constantina. Referente a comemoração dos 100 anos de atividades do Lions Internacional, o vereador propôs a realização de uma homenagem ao Lions, a qual será realizada na sessão do dia 17 de julho (segunda-feira), com início às 18h.

O vereador parabenizou a Administração Municipal, em especial pelos projetos enviados a Casa (051/2017 e 052/2017), os quais foram aprovados por unanimidade pelos colegas.

• Projeto de Lei nº 051/2017 - Aprova a execução do programa de habitação condomínio residencial florestal e dá outras providências.
  • Projeto de Lei nº. 052/2017 - Cria o Departamento Municipal de Turismo - DETUR - e dá outras providências.

Referente a situação da AHCROS, Dr. Beto falou da mobilização que está sendo realizada e do esforço de todos para evitar que o hospital feche. O vereador citou a audiência realizada em Porto Alegre em que várias lideranças políticas da região estiveram participando, da qual o legislador saiu otimista, sendo que já existem recursos para providenciar a reforma da cozinha. Ao final fez uma indicação verbal solicitando que a Administração Municipal providencie a pintura dos quebra-molas.