DEPUTADO JERÔNIMO CONFIRMA EMENDA PARA CONSTANTINA

por Patrick Savaris publicado 24/08/2017 11h57, última modificação 17/04/2024 16h14
R$ 250.000,00 para construção de um salão na comunidade da Linha Sanga das Pedras.

No dia 19 de agosto o Presidente do Legislativo, Nildo Zanella, esteve na cidade de Palmeira das Missões participando de uma importante reunião, a qual contou com a participação de várias lideranças políticas da região.

De Constantina estiveram presentes o suplente de vereador Almir Villa, o presidente do PP - Lodeir Danelli, o vice-presidente - Rieli Rossini e o presidente da juventude do PP - Angelo Guaresi.

Na oportunidade o Deputado Federal Jerônimo Goergen do Partido Progressista, confirmou uma emenda parlamentar de R$ 250.000,00 para Constantina. Segundo o suplente vereador Almir Villa, o qual intermediou a emenda junto ao Deputado, a mesma será utilizada para construção de um salão na comunidade da Linha Sanga das Pedras.