DELEGACIA DE POLÍCIA DE CONSTANTINA ESTÁ SOB COMANDO DE NOVA DELEGADA

por Patrick Savaris publicado 11/05/2018 09h22, última modificação 17/04/2024 16h14
Delegada Rita Felber De Carli estará à frente dos trabalhos da DP de Constantina.

Nesta semana (09/05) o presidente da Casa Legislativa, vereador João Alberto Maffessoni, esteve no gabinete municipal juntamente com o Prefeito Gerri Sawaris e o Vice-prefeito Adroaldo Araújo. Na oportunidade receberam a Delegada Rita Felber De Carli, que esteve acompanhada pela escrivã Cinara Brandtner, a qual assume o comando da Delegacia de Polícia Civil (DP) de Constantina, na condição de substituta, a Delegada Rita Felber De Carli, que também é responsável pela Polícia Civil de Carazinho/RS.

A Delegada estará à frente dos trabalhos da DP de Constantina até que seja definido um novo responsável por meio do concurso que está em andamento no Estado.

Foto: Créditos Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal de Constantina/RS.