Crise Política foi comentada pelo Ver. Villa

por femarcondes — publicado 18/03/2016 09h27, última modificação 17/04/2024 16h14
Ao se pronunciar na última sessão (07-03-16) o vereador Almir Villa (PP) comentou a sua preocupação com a crise, e disse que o Brasil está enfrentando 3 crises.

Ao se pronunciar na última sessão (07-03-16) o vereador Almir Villa (PP) comentou a sua preocupação com a crise, e disse que o Brasil está enfrentando 3 crises: “ 1ª crise política que não existe mais entendimento; 2ª Crise ética e moral onde os governantes não tem mais credibilidade perante a população; 3ª crise financeira que é consequência das outras e que hoje está afetando toda a população brasileira e que hoje já sentimos os reflexos nos municípios, com a queda nas arrecadações, desemprego, redução dos repasses de recursos e aumento dos impostos refletidos nas contas de água, luz, e outros diretos ou indiretamente”, ressaltou. Também saudou a Sec. de Obras pelos trabalhos realizados nos últimos dias de patrolamento das estradas onde várias comunidades foram beneficiadas. Por fim, parabenizou todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher (08) onde em Constantina foi comemorado no dia 03/03/16 “com uma bela festa realizada no CTG Taquaruçu. Parabéns a administração e a Rede Mulher que organizaram o evento e foi um sucesso”, concluiu.