Convite para Audiência Pública na segunda-feira (30-05)

por femarcondes — publicado 24/05/2016 11h36, última modificação 17/04/2024 16h14
A Câmara Municipal de Vereadores de Constantina, através da Comissão de Legislação Justiça Finanças e Orçamento estará realizando uma Importante Audiência Pública para tratar assuntos referentes aos Fundos de Aposentadoria dos Servidores Municipais de Constantina - RPPS.

CONVITE

Esta importante Audiência Pública contará com a presença dos Vereadores, Prefeito, Presidente dos Fundos de Aposentadoria e Presidente do Sindicato dos Servidores e demais representantes do Poder Executivo e Legislativo.

A reunião realizar-se-á no dia 30 de maio de 2016, quinta-feira, às 09h, nas dependências do Centro Cultural.

Será disponibilizado atestado de participação no evento para quem necessitar.

Certos em contar com Vossa valorosa presença, renovamos protestos de estima e consideração.

Constantina/RS, 24 de maio de 2016.

Ari Dirceu Giacomini

Gerri Sawaris