CLEUSA DESTACA COMEMORAÇÕES QUE MARCARAM OS 59 ANOS DO MUNICÍPIO

por Patrick Savaris publicado 20/04/2018 09h43, última modificação 17/04/2024 16h14
"Esse título é um reconhecimento ao seu trabalho junto aos movimentos sociais em especial ao sindicalismo e ao cooperativismo de crédito, e por ter sido Prefeito de Constantina".

Ao se pronunciar a vereadora Cleusa (PT) parabenizou os 59 anos de emancipação política e administrativa do município, “Devemos reconhecer o trabalho que todos os Legisladores realizaram para o desenvolvimento do município cada qual na sua época e contexto nacional e estadual vigente, e a nova galeria de quadros inaugurada mostra isso”.

A vereadora destacou a importância do incentivo à leitura e a escrita no lançamento do livro “Crianças Constantinenses Escrevendo Histórias”, uma iniciativa maravilhosa e que gerou poucos gastos. Cleusa parabenizou a Coopac pela passagem dos 25 anos de atividades, e por realizar a 1º Gincana Fest, que proporcionou um momento de integração entre as comunidades.

Destacou a sessão solene, realizada no dia 16 de abril, que homenageou várias pessoas através do título de Cidadão Benemérito Constantinense, Cidadão Constantinense e com a Medalha Padre Guilherme. “Nada mais justo que valorizar e reconhecer o trabalho que estes agentes de transformação social realizaram e continuam a realizar para o bem de nosso município, e levando para todo o Brasil o nome de Constantina”. Comentou a vereadora Cleusa.

Quanto ao seu homenageado, Braulio Zatti, que recebeu o título de Cidadão Constantinense, a vereadora falou que esse título é um reconhecimento ao seu trabalho junto aos movimentos sociais em especial ao sindicalismo e ao cooperativismo de crédito, e por ter sido Prefeito de Constantina, o qual proporcionou desenvolvimento e melhor qualidade de vida para os munícipes através de inúmeros projetos sócias. Cleusa ressaltou que o homenageado é natural do município de Rondinha.