Câmara de Constantina presta Homenagem à Escola São José e ao Banco do Brasil

por femarcondes — publicado 28/03/2016 10h52, última modificação 17/04/2024 16h14

Na sessão ordinária realizada no dia 21/03/16 o Poder Legislativo prestou uma singela homenagem fazendo votos de louvor aos 54 anos de atividades da Escola Estadual de Ensino Médio São José e também aos 100 anos de instalação do Banco do Brasil no estado do RS e 34 anos no município de Constantina. Na oportunidade, se pronunciaram o Vereador Gerri Sawaris representando a Bancada (PT/PMDB/PSB), o ver. Aluísio Valle  representando o (PTB) e o presidente da Câmara ver. Ari Giacomini (PP/PSDB/PDT). Também fizeram uso da palavra o gerente do Banco do Brasil Valdomiro Maieski e o Diretor da Escola São José Rogério Berlezi. Ambos fizeram um resgate histórico das entidades e agradeceram a homenagem.