Audiência Pública realizada na segunda-feira (30/05/16)

por femarcondes — publicado 03/06/2016 11h45, última modificação 17/04/2024 16h14
Foi realizada a Audiência Pública no Centro Cultural de Constantina na segunda-feira (30/05/16). A audiência pública tinha por objetivo esclarecer dúvidas referentes aos Fundos do Regime Próprio da Previdência Social (fundos de aposentadoria dos servidores Municipais). Áudio Disponível.

Foi realizada a Audiência Pública no Centro Cultural de Constantina na segunda-feira (30/05/16). A audiência pública tinha por objetivo esclarecer dúvidas referentes aos Fundos do Regime Próprio da Previdência Social (fundos de aposentadoria dos servidores Municipais). Estiveram presentes representantes do Legislativo, Executivo, Presidente do RPPS, dos Sindicato dos Servidores, entre outros convidados. A audiência pública pode esclarecer alguns parcelamentos que o Executivo tem com os fundos além de informar a situação atual dos fundos. Ouça na íntegra a Audiência Pública: