ATIVIDADES DA VEREADORA SONIA

por Patrick Savaris publicado 01/12/2017 09h56, última modificação 17/04/2024 16h14
Expressou sua preocupação com a o envenenamento de animais em Constantina, relatado por membros da Associação de Proteção Aos Animais de Constantina, em reunião com os vereadores.

Na 20 ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo, dia 20, ao fazer uso da palavra, a vereadora Sonia cumprimentou os 16 formandos do Curso Médio em Teologia da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, de Constantina, realizado em parceria com o Instituto Educacional Alpha (Viamão), agradecendo o convite que a Câmara recebeu para participar dessa cerimônia.

Também comentou que esteve representando o Poder Legislativo no 1.º IntegraLions da Divisão F2 do Distrito LD7, promovido pelo Lions de Constantina. Na ocasião, ressaltou a importância do trabalho voluntário desse Clube de Serviço e demais entidades do município, que se doam em prol do bem-estar das pessoas. Também elogiou a Campanha do Lions que visa à orientação e à prevenção do diabetes, doença que acomete mais de 13 milhões de pessoas, no Brasil.

Nessa mesma Sessão, expressou sua preocupação com a o envenenamento de animais em Constantina, relatado por membros da Associação de Proteção Aos Animais de Constantina, em reunião com os vereadores. Disse que essa é uma atitude desumana e que apoia a entidade no sentido de investigar e denunciar quem pratica esse crime e quem vende o veneno.

Ainda, agradeceu o Convite da Escola Municipal Bento Gonçalves para a Festa da Família, na Linha São Marcos, e convidou os colegas para participarem. Também reforçou o Convite para prestigiarem a Mostra de Trabalhos dos alunos da Escola Estadual de Ensino Médio São José, nos dias 28 a 30 de novembro.

Destacou o 1.º Fórum da Mulher, parabenizando o CONDIM pela relevância dos temas, e demonstrando satisfação pela presença confirmada das deputadas estaduais Silvana Covatti e Zilá Breitenbach. Incentivou os colegas, e demais pessoas presentes na Sessão, a participarem de evento.

A vereadora votou e aprovou Projetos do Executivo e indicações de alguns vereadores.