Assessores dos Deputados do PSDB estiveram em Constantina

por Patrick Savaris publicado 14/09/2017 11h55, última modificação 17/04/2024 16h14
Na oportunidade foram recebidos pelo Presidente Nildo Zanella, o vereador Ari Giacomini, e o vereador Vagner Goppinger de Novo Xingu.

Na tarde de quarta-feira (13) o Poder Legislativo recebeu a visita dos assessores parlamentares do PSDB, o senhor Fabrício Valle Dutra (Deputado Lucas Redecker) e o senhor Silvano Faccin (Deputada Zilá Breitenbach).

Silvano Faccin que é coordenador regional do PSDB, destacou o trabalho dos vereadores tucanos em Constantina e Novo Xingu. Os assessores se comprometeram com os vereadores e colocaram os gabinetes do Deputado Lucas Redecker e da Deputada Zilá Breitenbach a disposição.